Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Scania V8 de 770 cv ganha primeira unidade bicuda na Europa


Trabalho de customização foi realizado por empresa holandesa referência neste tipo de transformação

A Vlastuin Truck & Service Trailer, empresa holandesa especializada na customização de caminhões e implementos, entregou na última semana um exemplar inédito e até então único no mercado europeu.

Conhecida principalmente pela conversão de modelos cara chata em bicudos, a Vlastuin aceitou mais uma vez o desafio, desta vez baseado em mais um modelo 770 S V8. O trabalho resultou em um modelo que foi denominado de 770 ST e que se tornou o primeiro exemplar bicudo do caminhão rodoviário mais potente do mundo. 

A transformação incluiu a mudança na posição original da cabine, a construção de um capô que acompanhasse as linhas do modelo, novos detalhes nas saias laterais, alterações sutis na grade frontal, escapamentos verticais, buzinas marítimas e rodas de alumínio. Segundo a Vlastuin o para-choque frontal e os faróis foram mantidos na posição original de fábrica. 


Ainda de acordo com a empresa holandesa, o exemplar inédito faz parte de um total de duas unidades adquiridas pela A&M Commerciais Ltda, revenda britânica especializada na comercialização de veículos pesados novos e usados.

Mesmo após a extinção das linhas de produção, os modelos bicudos seguem como os preferidos dos apaixonados por caminhões, prova disso é a grande procura por esse tipo de conversão no mercado europeu, que além de comum é totalmente legalizada e segura. 

A realização de mais de 50 conversões de caminhões Scania coloca a Vlastuin Truck & Service Trailer na posição de destaque e referência na customização e transformação de caminhões na Holanda e na Europa. 




Postar um comentário

0 Comentários