Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Bandag reforça portfólio com banda BRR13 para o segmento rodoviário regional

Bridgestone/Divulgação

Destinada a todas as posições do veículo, produto é voltado para curtas, médias e longas distâncias

A recapagem aumenta a vida útil dos pneus, evitando o descarte incorreto e antes do tempo, gerando preservação do meio ambiente e economia ao condutor. E é pensando na sustentabilidade e no consumidor que a Bandag, empresa pertencente à Bridgestone dedicada à pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, aliou tecnologia e inovação para ampliar seu portfólio com o lançamento BRR13, destinado ao segmento rodoviário regional.

Desenvolvida com menor profundidade e peso, a banda possui um menor custo de aquisição, podendo ser aplicada em todas as posições do veículo, para curtas, médias e longas distâncias. Com ejetor de pedras no fundo dos sulcos, a BRR13 possui um design moderno e inovador, que permite o prolongamento da vida útil da carcaça.


“Nosso principal objetivo é oferecer aos motoristas o ciclo completo do pneu, prolongando sua vida útil, gerando economia ao cliente e benefícios ao meio ambiente, por isso, é muito significativo reforçar nosso portfólio de produtos com a BRR13”, afirma Gonzalo Muzzupappa, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South para veículos comerciais.

A BRR13 está disponível na medida 250 e, em breve, nas medidas 220, 230, 240 e 260 mm.

Benefício para o caminhoneiro e o meio ambiente
A recapagem é um processo de reciclagem, que aumenta a vida útil da carcaça do pneu. Este processo contribui para um menor custo por quilômetro para o caminhoneiro, que capitaliza todo o potencial do seu investimento e, ainda, evita que milhões de pneus sejam descartados incorretamente, antes do tempo necessário.

FONTE: Bridgestone

Postar um comentário

0 Comentários