Facchini

Ritmo Logística abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Ritmo Logística/Divulgação
A Ritmo Logística, empresa com 9 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP/CETPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo (8ª série), experiência com carretas, bitrens, tanques e residir em Curitiba (PR).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência médica e odontológica, bonificação, diárias, vale alimentação/refeição e vale transporte/estacionamento.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 26/04r/2021 para o seguinte E-mail: recrutamento@ritmolog.com.br , destacando no assunto “MOTORISTA CARRETEIRO - CURITIBA/PR“ ou pelo WhatsApp (41) 9 8810-0535. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Curitiba (PR).

Especializada no transporte intermodal, dedicado e industrializado, a Ritmo Logística conta atualmente com mais de 30 unidades de negócio no Brasil e no Mercosul e uma frota composta por mais de 700 ativos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA