Facchini

Randon New R

Raízen abre vagas para motoristas carreteiros

Raízen/Divulgação
A Raízen, empresa integrada de energia com 11 anos de atuação no mercado brasileiro abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (prancha) no interior do estado de São Paulo. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, experiência com carretas prancha, disponibilidade para atuar em turnos A e B - 5X1 e residir em uma das cidades próximas à Unidade Bonfim (Santa Ernestina, Dobrada ou Taquaritinga) ou disponibilidade de mudança.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO

Atualmente a Raízen é referência no setor de energia, atuando desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até logística, distribuição e comercialização de combustíveis pela marca Shell.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA