Facchini

R3 Transportes abre novas vagas para motoristas categoria D

R3 Transportes/Divulgação
A R3 Transportes, empresa paulista com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas caminhão em 5 cidades no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência mínima de 1 ano comprovada na função e residir em Embu das Artes (SP), Itapecerica da Serra (SP), Taboão da Serra (SP), Itapevi (SP) ou Embu Guaçu (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1.938,00, horas extras, diárias diferenciadas (acima do previsto em lei) e premiações mensais.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@r3transportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CAMINHÃO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades citadas acima.

Atualmente a R3 Transportes conta com uma frota própria composta por mais de 30 veículos, entre eles: Carretas, Trucks, Caminhões tocos e ¾, Vans e empilhadeiras.

Confira a publicação oficial da empresa:
Publicado por R3 Transportes - Interligando Negócios em Segunda-feira, 12 de abril de 2021
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA