Facchini

Randon New R

Lenarge Transportes abre contratação de motoristas carreteiros

Klesio Romeros
A Lenarge Transportes e Serviços, empresa mineira com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no estado de Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, Barbacena (MG), Ponte Nova (MG), Nova Era (MG), Ouro Branco (MG), João Monlevade (MG) ou Ipatinga (MG).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: oportunidades@lenarge.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mineiras listadas acima.

Atualmente a Lenarge Transportes e Serviços é especializada no transporte de granéis sólidos. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA