Facchini

Lemar Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Lemar Transportes
A Lemar Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Osasco (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 2 anos na função e residir em Osasco (SP).

SOBRE A VAGA:
Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar em viagens como foco nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar  o currículo para  o seguinte E-mail: rh@lemartransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Osasco (SP).

Atualmente a Lemar Transportes presta serviços de logística e armazenagem, distribuição e transporte de cargas de lotação e refrigeradas para todo o território nacional.

Confira a publicação oficial da empresa: 

A Lemar Transportes está contratando para a matriz em Osasco/SP. MOTORISTAS CARRETEIROS Temos vagas para operações de...

Publicado por Lemar Logistica e Transportes em Quarta-feira, 28 de abril de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA