Facchini

Martins abre vagas para motoristas categoria C

Martins/Divulgação
O Martins, maior atacado distribuidor marketplace do Brasil e com mais de 60 anos de atuação no mercado, anunciou nesta semana um processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em Erechim (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 2 anos, ensino fundamental completo, noções de direção defensiva e residir em Erechim (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, convênio médico e odontológico, previdência privada, diária de viagem e prêmio por produtividade.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar através do anúncio oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Erechim (RS).

Atualmente o Martins conta com mais de 4 mil colaboradores e atende cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA