Facchini

G7 LOG Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

G7 LOG/Divulgação
A G7 LOG Transportes, empresa catarinense com dez anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Santa Catarina As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas, ensino médio completo e residir no estado de Santa Catarina

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, seguro de vida, plano odontológico e convênio SEST SENAT.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@g7log.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no estado de Santa Catarina.

Atualmente a G7 LOG Transportes conta com uma frota moderna com mais de 120 caminhões próprios e agregados, especializada no transporte de alimentos à granel, combustíveis sólidos, fertilizantes e minérios.

Confira a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas
 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA