Facchini

Randon New R

FRCLog abre 30 vagas para motoristas carreteiros

FRClog/Divulgação
A FRCLog Transportes e Armazenagem LTDA, empresa paulista com 9 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos com carretas (preferencialmente sider), disponibilidade para viajar em todas as rotas e residir nas regiões de Marília (SP), Itu (SP), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS) ou regiões próximas a estas..

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo de R$ 1974,77 + prêmios, além de benefícios compatíveis com o mercado.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o mês de junho para o seguinte E-mail: recrutamento@frclog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (14) 99751 5206. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender os requisitos necessários.

Atualmente a FRCLog Transportes e Armazenagem LTDA, é especializada no transporte de cargas lotação, cargas a granel (líquidas e sólidas) e produtos perigosos através de uma frota própria com 290 equipamentos com idade média de 03 anos.

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA