Para celebrar 15 anos da linha Constellation, VWCO premiará cliente com um 24.280; Saiba como concorrer

VWCO/Divulgação

Vencedor de concurso cultural vai levar um Constellation 24.280 V-Tronic implementado e emplacado

A família Constellation está completando 15 anos de história e sucesso no mercado brasileiro. Neste período já são mais de 230 mil exemplares em operação em todo o país, número que além de garantir o título de mais vendida no Brasil, reflete uma série de atributos, como a alta confiabilidade, robustez, tecnologia e conforto sob medida.

“São 15 anos com muito sucesso no Brasil e no exterior dessa linha de produtos que foi moldada para atender sob medida aos clientes, seguindo nossa filosofia ‘menos você não quer, mais você não precisa’. Transformamos as necessidades do mercado em realidade com características que são ideias para operação em países emergentes como robustez, conforto e alta disponibilidade e economia”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Para celebrar esse marco histórico, a Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de anunciar uma promoção inédita para todos os clientes da linha no país. Os participantes concorrerão a um Constellation 24.280 V-Tronic com carroceria furgão carga geral, pacote serviços de telemetria RIO gratuitos pelo período de 36 meses e emplacado.

Como participar
Para participar desta campanha, os clientes devem enviar um vídeo compartilhando sua experiência a bordo do VW Constellation pelo Instagram, via mensagem direta, para @vwcaminhoes e postar em suas redes sociais usando a hashtag  #Constellation15anos. O vídeo deve ser gravado em um ambiente bem iluminado, com o celular na vertical e não pode passar de um minuto.

Resultado
Uma comissão de jurados da empresa vai escolher os 15 finalistas com base em sua criatividade,  e a eleição do grande vencedor ficará a cargo de todos os colaboradores da VWCO, que serão convidados a participar da votação. No dia 7 de junho, será anunciado o campeão dessa campanha que celebra os 15 anos da família Constellation.


História de sucesso
Resultado de um ciclo de investimentos de R$ 1 bilhão, envolveu mais de 200 profissionais e percorreu um total superior a 7 milhões de quilômetros em testes na América do Sul, na África e na Europa, a família Constellation chegou ao Brasil em 2006, inicialmente em três versões: 19.320 Titan Tractor, 17.250 e 24.250. O lançamento reforçou a sinergia entre a engenharia brasileira e os times alemães da Volkswagen AG e da Volkswagen Commercial Vehicles.

Com a chegada do Constellation, a Volkswagen Caminhões e Ônibus passou a atuar nos segmentos de 5 a 45 toneladas de peso bruto total, com produtos que reuniam o que havia de mais moderno à época em termos de segurança, como crash tests virtuais realizados no Brasil e na Alemanha; conforto, com uma cabine ampla totalmente desenhada em estações digitais do Centro de Design da Volkswagen, em Wolfsburg; e força, com motores de 250cv e 320cv.

Atualmente a família Constellation conta com modelos com capacidade de 14 a 74 toneladas e potências de até 460 cv, englobando os segmentos de médios aos extrapesados, graças as centenas de configurações que atendem às mais diversas aplicações.

“Hoje a família Constellation chega a uma capacidade máxima de tração de 125 toneladas, com potência de 460cv. Temos grande orgulho desses nossos caminhões, exemplo da nossa engenharia sob medida, que coloca foco máximo nas reais necessidades do transportador”, avalia Luciano Cafure, diretor adjunto de Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

VWCO/Divulgação
Com informações: VWCO

Postar um comentário

0 Comentários