Facchini

Randon New R

Cia Verde Logística abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Cia Verde Logística/Divulgação
A Cia Verde Logística, empresa paranaense com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Araucária (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência de 1 comprovada em carteira, disponibilidade para viagens longas e residir em Araucária (PR).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, seguro de vida, assistência médica e odontológica (Extensivo aos dependentes).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/05/2021 para o seguinte E-mail: trabalheconosco@ciaverdelog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO

Atualmente a Cia Verde Logística conta com uma frota de mais de 500 caminhões especializados no transporte de transporte de cargas secas e líquidas.

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA