Publicidade

Braspress abre vagas para motoristas carreteiros com salário médio de R$ 6 mil

Mercedes-Benz/Divulgação
A Braspress Transportes Urgentes, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Petrolina (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir de forma imprescindível em Petrolina (PE). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para homens e mulheres.


BENEFÍCIOS: A Braspress destaca como benefícios, salário médio de R$ 6 mil.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente, munidos de CNH, RG, CPF e currículo impresso, em horário comercial no seguinte endereço: Av Coronel Clementino Coelho, nº 1022, Atrás da Banca, Petrolina (PE) CEP: 56308-210 - Procurar por Cíntia Torres no setor de RH, ou ainda encaminha-lo para o seguinte E-mail: pnz.adm01@braspress.comMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Petrolina (PE).

Atualmente a Braspress atende todo o território nacional com uma frota própria de mais de dois mil caminhões, mais 800 veículos agregados e mais de oito mil colaboradores, entre diretos e terceiros, distribuídos em 96 filiais próprias pelo país.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários