Facchini

VW Delivery Express conquista clientes no Uruguai

VWCO/Divulgação

Em menos de um semestre, VW Delivery Express já se tornou um dos modelos favoritos do mercado uruguaio

O VW Delivery Express, caminhão que todo motorista pode dirigir, segue conquistando clientes e territórios que vão além das fronteiras do Brasil. Prova disso, é o sucesso que o modelo obtendo com clientes no Uruguai. Em menos de um semestre, o Express se tornou um dos modelos favoritos do mercado, após a apresentação da Lestido, representante oficial da marca no país.

“O fato de já estar à venda No Brasil há cerca de três anos chancela a qualidade do Express, que tem se destacado também no mercado Uruguai pela alta qualidade, robustez e segurança”, comenta Miguel Remeseiro, responsável pela área de Caminhões e Ônibus na Julio César Lestido S.A.
 
“Primeiro trouxemos duas unidades do Express para mostrar os atributos técnicos aos potenciais clientes, além da segurança, por poucos veículos combinam airbag, interior espaçoso e confortável e mecânica testada e aprovada. Percebemos que havia altas expectativas pelo início das vendas. Tanto que os primeiros lotes se esgotaram rapidamente”, conta Remeseiro.


Rafael Barbe foi um dos primeiros clientes a apostar no Express no Uruguai. A compra foi decidida já na participação da apresentação do modelo. “Minha decisão é sempre pelo caminhão mais seguro. E o Delivery Express me surpreendeu, mudou o meu conceito de como deve ser um caminhão. E estou satisfeito, quero comprar mais unidades.”

Barbe transporta alimentos em Montevidéu, capital uruguaia, e seus veículos percorrem cerca de 4 mil quilômetros por mês. Desde a retirada do veículo, o cliente já percorreu mais de 40 mil quilômetros. “É um veículo muito ágil, com design marcante e é como se eu estivesse dirigindo um automóvel, tamanho conforto a bordo.”


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA