Facchini

Randon New R

Transito Brasil abre vagas para motoristas categoria D e E

A Transito Brasil, empresa gaúcha com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões (truck e toco) e carreta em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em Guarulhos (SP). 


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, prêmio Assiduidade, plano de saúde, prêmio por produtividade, diárias de viagem e apoio para desenvolvimento na função.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar os currículos para o seguinte E-mail: vagas@transitobrasil.net , destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK/TOCO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente a Transito Brasil conta com uma frota de aproximadamente 200 veículos, equipados com carrocerias do tipo graneleira, sider e baú de alumínio.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

🎯 EMPRESA EM FRANCO CRESCIMENTO BUSCA PROFISSIONAL PARA MOTORISTA DE CARRETA E DE TRUCK/TOCO! 🚛 📌 Oferece: ✔️ Salário...

Publicado por Transito Brasil em Sexta-feira, 19 de março de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA