Facchini

Concessionária Codema inaugura nova filial na cidade de Jacupiranga em São Paulo

Scania/Divulgação
A Codema, concessionária Scania que atua nos estados de São Paulo e Minas Gerais, inicia o ano de 2021 inaugurando uma nova filial na cidade de Jacupiranga/SP. A nova estrutura será mais moderna, trará mais conforto e segurança para os clientes e colaboradores. O início da operação está marcado para o dia 16 de fevereiro e atenderá também os clientes da Codema Registro, que completou 27 anos de funcionamento e teve suas atividades encerradas no último dia 12.

“Estamos aproveitando toda equipe de colaboradores da Codema Registro para atender na nova filial de Jacupiranga. Os benefícios para os clientes serão enormes. A nova casa conta com um espaço mais moderno e atualizado, sala de motorista mais confortável e 8 boxes para atendimento simultâneo, com ferramentas de última geração e nossa equipe técnica e comercial altamente capacitada” conta Eronildo Santo, Diretor Geral das Concessionárias Scania.

O espaço da nova filial privilegia diversos itens, como acesso para os clientes, espaço mais amplo para manobras e também a preocupação com o meio ambiente, onde a estrutura prevê todos os cuidados com o tratamento da água, óleo e reciclagem de insumos.


“Escolhemos a cidade de Jacupiranga por ser uma região estratégica para nossos negócios e também para priorizar os clientes que normalmente são atendidos na filial de Registro. São aproximadamente 18 km de distância de Registro até a nova casa em Jacupiranga. Os clientes terão à disposição todo nosso portfólio de produtos Scania e contarão com atendimento de excelência da nossa equipe, que possui certificado global da Scania”, comenta Daniel Bandeira, Gerente Regional de Serviços da Codema.

A Codema Jacupiranga funcionará ao lado do Posto 4 Irmãos, na BR 116 KM 467, sentido norte. O acesso principal é através da entrada do posto e seguindo na rua em frente ao restaurante.

Além da nova concessionária em Jacupiranga, a Codema possui filiais em Guarulhos, onde fica localizada a matriz, São Bernardo do Campo, Santos, Caçapava, Jundiaí, Sorocaba e Pouso Alegre - totalizando 8 unidades e quase 300 colaboradores.  

Scania/Divulgação
FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA