Facchini

ROGLIO Cargas Líquidas abre vagas para motoristas

ROGLIO/Divulgação
A ROGLIO Cargas Líquidas, empresa gaúcha com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Canoas (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, e residir em Canoas (RS).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme o piso da categoria, 30% de adicional de periculosidade, bonificações extras, entre outros. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (51) 9 8908-3458as ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Canoas (RS)

Atualmente a ROGLIO Cargas Líquidas é referência no transporte a granel de produtos derivados de petróleo e produtos químicos em geral.

Confira a publicação oficial da empresa:
Publicado por Roglio em Sexta-feira, 26 de março de 2021
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA