Facchini

Pioneiro Combustíveis abre novas vagas para motoristas carreteiros

Pioneiro Combustíveis/Divulgação
A Pioneiro Combustíveis, empresa manauara com mais de 30 anos de experiência na comercialização e transportes de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Belém (PA). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, Direção defensiva, NR-20 e NR-35, experiência comprovada na função, ensino médio completo e residir em Belém (PA).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rhpioneiro@pioneirobr.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Belém (PA).

Atualmente a Pioneiro Combustíveis é especializada no transporte de combustíveis, atendendo agricultores, aeroportos, aeroclubes e bases militares em 03 regiões do Brasil (Norte, Nordeste e Centro-Oeste) e em mais de 08 estados brasileiros.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA