Facchini

Tempus Cargas abre vagas para motoristas categoria D e E

Tempus Cargas/Divulgação
A Tempus Cargas, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Campinas (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência na função comprovada em carteira, ensino médio completo, visão voltada para a segurança e residir em Campinas (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entregar o currículo pessoalmente na sede da empresa de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, localizada no seguinte endereço: Rua Francisco Glicério, 855 - Centro - Monte Mor/SP. Ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: tempus@tempusturismo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP).

Atualmente a Tempus Turismo & Cargas LTDA é especializada no transporte rodoviário de cargas e no transporte de passageiros.

Confira a publicação oficial da empresa:

🚛 A Tempus Cargas abre vagas para Motoristas de 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐀𝐒 e 𝐓𝐑𝐔𝐂𝐊𝐒 na região de Campinas! Venha fazer parte do nosso...

Publicado por Tempus Cargas em Quarta-feira, 10 de março de 2021

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA