Grupo Toniato abre 30 vagas para motoristas categoria D e E

Grupo Toniato/Divulgação
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de caminhões truck e 10 motoristas carreteiros em Paulínia (SP) e região. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e carretas

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens, condução própria e residir de forma imprescindível em Paulínia (SP) ou cidades próximas.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens, condução própria e residir de forma imprescindível em Paulínia (SP) ou cidades próximas.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: cv.pln@grupotoniato.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA DE TRUCK" ou "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP).

Ou ainda comparecer pessoalmente na empresa até o dia 30/05/2021 de segunda a sexta das 8h às 10h no seguinte endereço: Avenida Constant Pavan, nº 4327 – Betel / Paulínia (SP). O uso de máscara é obrigatório e o candidato deverá levar o currículo e caneta (azul ou preta).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.


Postar um comentário

0 Comentários