Facchini

Scala Logística abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Scala Logística/Divulgação
A Scala Logística, empresa gaúcha com mais de 60 anos de experiência no mercado logístico, abriu processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros (florestal) em Guaíba (RS). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada no transporte de madeiras e toras, curso de cargas indivisíveis, conhecimento e prática de direção defensiva e direção econômica, pró-atividade, pontualidade e responsabilidade, disponibilidade de horários incluindo finais de semana, disponibilidade para atuar em escala de trabalho 6x2 (diurno e noturno) e residir em Guaíba (RS) ou cidades próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 26/03/2021 para o seguinte E-mail: recrutamento@scalalog.com , destacando no assunto “MOTORISTA CARRETEIRO FLORESTAL”, ou entrega-lo na filial da empresa em Guaíba (RS). Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Guaíba (RS).

Atualmente a Scala Logística é especializada no atendimento aos segmentos de transporte florestal, nacional, internacional, armazenamento e projetos especiais.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA