Facchini

Novo extrapesado DAF é flagrado com menos camuflagem

Truckstar

Flagrantes foram registrados nos arredores da fábrica da marca em Eindhoven, Holanda

O mercado europeu está cada vez mais próximo de conhecer e passar a contar com uma nova geração de caminhões extrapesados DAF. Prova disso são os recentes flagrantes registrados no velho continente. 

Nesta segunda-feira, 29 de março, começaram a circular nas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens quatro imagens da nova linha caminhões com menos camuflagem. Segundo informações, os flagrantes foram registrados nos arredores da fábrica da marca em Eindhoven, Holanda.

Além de revelarem mudanças significativas no design, como por exemplo, novas linhas que priorizam ainda mais a aerodinâmica e garantem um visual extremamente moderno, as imagens também destacam a introdução de uma cabine ainda maior e mais espaçosa, além de novas tecnologias, como, a substituição dos tradicionais retrovisores por um sistema de câmeras. 


Essa não é a primeira vez que detalhes de um possível substituto ou quem sabe até mesmo uma nova geração da linha XF são revelados. No fim de 2020, imagens também divulgadas nas redes sociais revelaram alguns importantes detalhes do interior do novo extrapesado, especialmente do painel. 


Por se tratar de protótipo, não é possível afirmar com certeza que este será o design final dos novos caminhões DAF, mas é evidente que grandes mudanças serão feitas. A expectativa é de que a nova linha seja apresentada ainda em 2021.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA