Facchini

Apta conclui entrega de 100 Volksbus para a Transunião

VWCO/Divulgação

Mais 40 unidades foram entregues e somam-se as 60 já efetuadas em setembro de 2020

A Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, conclui a entrega de 100 modelos Volksbus para a Transunião, que atua no transporte urbano de passageiros da Zona Leste de São Paulo. O lote foi concluído com mais 40 unidades, que são equipados com carroceria Caio Apache. Do total adquirido pela empresa, 60 já estão em operação desde setembro do ano passado.

Com o reforço dos veículos, a empresa renova, qualifica o atendimento e a demanda dos serviços de transporte urbano de passageiros.

A empresa, que opera os serviços entre os bairros com difícil acesso pelos ônibus, aposta em novos modelos e ressalta a importância da troca e manutenção dos carros para atendimento ao cidadão. Os veículos são equipados com ar-condicionado, ampliando o conforto a bordo.

Atendimento personalizado 
À época da primeira entrega, a Apta realizou treinamento teórico e prático, em suas instalações, para os motoristas da Transunião, sobre os modelos Volksbus. No primeiro módulo do programa foi destacada a importância das inspeções diárias do veículo; conhecimento básico veicular; condução econômica e direção defensiva.

Durante a segunda parte da ação, os motoristas aplicaram na prática o aprendizado teórico, devidamente acompanhados pelos consultores. Na oportunidade, percorreram com o veículo em trecho previamente definido. 

A Apta tem como missão prestar orientação de qualidade para os produtos e serviços comercializados aos seus clientes.


Transunião 
A empresa é uma das antigas cooperativas de transportes que atuavam em São Paulo e que foi devidamente regulamentada para o sistema de coletivo da Capital. Atualmente, a empresa busca atender as expectativas dos clientes, de acordo com as legislações, e com processo contínuo de melhoria de serviços e processos.

Modelo 
O 15.190 é ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA