Facchini

Novo MAN TGX ganha série especial Individual Lion S

MAN/Divulgação
Há exatamente 1 ano atrás, o transporte rodoviário de cargas europeu conhecia a nova geração de caminhões MAN. Agora, para celebrar o primeiro aniversário da gama de veículos, a montadora de origem alemã acaba de apresentar uma nova série especial do pesado TGX.

Batizada de Individual Lion S, a primeira série especial do novo MAN TGX estreia com a importante missão de reforçar os excelentes resultados operacionais dos modelos, além de garantir aos motoristas e proprietários uma exclusividade excepcional e incomparável, por meio de uma aparência esportiva e elementos de design únicos.

“A primeira vez que olhei para este caminhão, realmente me deu arrepios. Esta é uma declaração que vem na estrada - tanto no plano externo quanto no interior. Aposto que teremos muitos motoristas, proprietários e clientes que ficarão orgulhosos de dirigir um MAN na estrada. Este caminhão é realmente uma beleza!”, afirma Göran Nyberg, membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da MAN Truck & Bus SE.

Na parte externa, o inédito MAN TGX Individual Lion S traz um visual poderoso e atraente, resultado da combinação entre uma pintura cinza, grade frontal em black piano, detalhes em vermelho que enfatizam os atributos da nova geração, rodas pretas, barras frontais e laterais em aço inoxidável, acabamentos em cromo, para-choque e espelhos retrovisores com detalhes semelhantes a carbono, e uma barra de LED sobre o parabrisa, oferecida como opcional.


O novo MAN TGX Individual Lion S também não deixa a desejar no interior. Destaque para os bancos e volante multifuncional em couro com costuras avermelhadas, aplique de leão nos encostos de cabeça, cintos de segurança vermelhos, molduras cromadas nas portas e demais detalhes em alcantara. 

Para garantir o máximo conforto aos motoristas, a nova série especial MAN também conta com bancos premium, central multimídia de 12,3 polegadas, armário extra e opcional com capacidade de armazenamento de até 1.400 litros, micro-ondas e cafeteira. Completam a lista de atributos, o controle de cruzeiro adaptável Stop & Go, MAN ComfortSteering e Lane Return Assist LRA.

O MAN TGX Individual Lion S já está disponível para aquisição no mercado europeu com potências que variam de 510 a 640 cv. O número de unidades que serão produzidas não foi confirmado pela montadora.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA