Facchini

Randon New R

GAT Logística abre vagas para motoristas categoria D

GAT Logística/Divulgação
A GAT Logística, empresa paulista com mais de 20 de anos experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação motoristas de distribuição no Rio de Janeiro (RJ). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, flexibilidade para viagens e residir no Rio de Janeiro (RJ)

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale refeição, vale combustível ou vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia e bolsa universidade.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo até o dia 15/02/2021 no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a GAT Logística conta com mais de 130 veículos em sua frota, especializados no transporte de insumos farmacêuticos, produtos para saúde, cosméticos, medicamentos de controle especial e produtos químicos.

Confira a publicação oficial da empresa: 

🚚 Atenção #Caminhoneiro 👉 Estamos contratando... Oportunidade para MOTORISTA DISTRIBUIÇÃO na filial da GAT no Rio de...

Publicado por GAT Logística em Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA