Facchini

Braspress abre novas vagas para motoristas carreteiros com salário médio de R$ 6 mil

Mercedes-Benz/Divulgação
A Braspress Transportes Urgentes, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência comprovada de pelo menos 2 anos na função e residir de forma imprescindível em Guarulhos (SP). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para homens e mulheres.


BENEFÍCIOS: A Braspress destaca como benefícios, salário médio de R$ 6 mil.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente, munidos de CNH, RG, CPF e currículo impresso, em horário comercial no seguinte endereço: Rod. Presidente Dutra, KM 217,8, Pista laterial - Guarulhos (SP), CEP: 07180-903 - Procurar por Jéssica no setor de RH. Mas ATENÇÃO: Compareça apenas se você residir em Guarulhos (SP).

Atualmente a Braspress atende todo o território nacional com uma frota própria de mais de dois mil caminhões, mais 800 veículos agregados e mais de oito mil colaboradores, entre diretos e terceiros, distribuídos em 96 filiais próprias pelo país.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA