Facchini

VWCO exporta nove caminhões Delivery para cliente na Guatemala

VWCO/Divulgação
A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de concluir o embarque de nove unidades do modelo Delivery 9.170 para a Guatemala. Destinados ao transporte de bebidas da fabricante local Big Cola, os veículos foram escolhidos após apresentarem um TCO sob medida, custo total de operação vantajoso para o cliente.

O resultado promissor foi comprovado logo após  a Continental, representante oficial da VW Caminhões e Ônibus na Guatemala, ceder um veículo de demonstração para o cliente. Durante três meses foi feito todo o estudo de custo por tonelada transportada, que se mostrou o mais viável e culminou na encomenda das nove unidades. 


“A performance do Delivery 9.170 na operação da Big Cola demonstrou que o TCO justifica o investimento nos caminhões Volkswagen. Essa é uma ferramenta importante para a tomada de decisão, pois traz informações técnicas para o cliente fazer a aquisição da forma mais assertiva para o seu negócio”, comenta Matheus Francesco, supervisor de Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

A nova família Delivery chegou em 2020 à Guatemala com a importante missão de conquistar o segmento de caminhões mais vendidos naquele país: o de leves , combinando aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, robustez, perfeita funcionalidade e o melhor TCO.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA