Facchini

Randon New R

Transpes divulga novas vagas para motoristas categoria B, C, D e E

Daniel Sousa
A Transpes, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência na movimentação e transporte de cargas de especiais, abriu dois novos processos seletivos para a contratação de motoristas de escolta, truck e carreta. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motoristas de escolta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, C, D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional, e residir em Betim (MG) ou regiões próximas, Bahia, Ceará ou Pernambuco.

Motorista de truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional, e residir em Betim, Minas gerais ou regiões próximas.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir no Brasil.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpes.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse, "MOTORISTA ESCOLTA", "MOTORISTA TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Transpes conta com uma frota de mais de mil equipamentos, responsáveis pelo transporte de mais de um milhão de toneladas por ano, percorrendo 30 milhões de quilômetros anualmente. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Veja as vagas para a Matriz em Betim (MG) e nas nossas filiais pelo país! Os currículos devem ser enviados para : recrutamento@transpes.com.br

Publicado por Transpes em Terça-feira, 29 de dezembro de 2020
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA