Facchini

TRP Multimarcas segue em expansão e inaugura loja em Bom Jesus (PI)

Paccar/Divulgação
Com mais de 250 lojas no mundo, a TRP Multimarcas amplia sua presença no mercado brasileiro com a recém-inaugurada Loja TRP no munícipio de Bom Jesus, no Piauí. O estabelecimento pertence ao grupo Fornecedora e conta com serviços de venda de peças multimarcas TRP e genuínas DAF, além de realizar serviços de manutenção em caminhões DAF e de outras marcas. O espaço abriga três boxes para serviços e uma vala para troca de óleo e pequenos reparos.

“O conceito da Loja TRP é o de funcionar semelhante a um distribuidor regional, atuando na venda de peças para o mercado e clientes que realizam a manutenção nas garagens próprias ou em oficinas especializadas. Além disso, as Lojas TRP oferecem serviços e manutenção para os clientes DAF e também para os veículos de outras marcas que rodam na cidade ou estão de passagem pela região”, comenta Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Esta é a terceira loja em operação no país. “Seguimos o nosso objetivo de ampliar cada vez mais a cobertura de atendimento aos transportadores pelo Brasil. A expectativa é chegar ao final de 2021 com várias lojas, espalhadas por todas as regiões do país. Com a grande circulação de caminhões nas rodovias, é nosso dever estar presente nos pontos estratégicos com serviço ágil e de qualidade”, acrescenta Tavares.


A nova Loja TRP está situada na Rodovia BR 135, Km 03 (saída para Cristino Castro), Bom Jesus (PI) e tem mais de 375 metros quadrados. “No local, os caminhoneiros também têm uma área para descanso, enquanto aguardam a realização do serviço. Dessa forma, contribuímos duplamente para a segurança na estrada, mantendo o veículo em boas condições de uso para os profissionais do transporte”, complementa Igor Ribeiro, Gerente Geral da DAF Fornecedora.

A primeira Loja TRP no Brasil foi inaugurada em dezembro de 2019, em Estreito, no Maranhão, e pertence ao Grupo Du Gregório. A segunda loja foi inaugurada em setembro de 2020, em Divinópolis, Minas Gerais, e faz parte do grupo Sancar.

“Faz parte de nossa estratégia estar presente com a Loja TRP nos principais pontos de circulação de clientes da marca para atendê-los de forma rápida, segura e eficiente”, finaliza Tavares.

FONTE: Paccar Parts

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA