Publicidade

Quimitrans divulga vagas para motoristas carreteiros

Jorge A. Ferreira Jr.
A Quimitrans, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado, disponibilidade para viagens curtas, médias e longas, e residir em Guarulhos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 2.128,37 + 638,51 de periculosidade, diárias, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, auxílio médico, auxílio odontológico e ‎participação nos lucros e resultados.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: adm.rh01@quimitrans.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRT E". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente a Quimitrans conta com uma frota de mais de 300 equipamentos próprios, com idade média de 4 anos e 500 parceiros cadastrados.

Confira a publicação oficial da empresa:

Estamos com vagas abertas . Pedimos que não anexe seu currículo aqui e sim envie para adm.rh01@quimitrans.com.br Boa sorte! #caminhoes #quimitrans #estrada #transportequimico

Publicado por Quimitrans Transportes e Logistica em Quarta-feira, 23 de dezembro de 2020
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá.atualmente trabalho e moro no Brasil. Tenho experiência na área de pesados.inflamavel,prancha, câmera fria.etc...presciso de uma opotunidade p/ ingressar legalmente na Europa... grato pela atenção!!! Que deus nos abençoe...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.