Facchini

Randon New R

Jamef decora carretas com o tema Guirlanda para dar ‘boas-vindas’ ao novo ano

Jamef/Divulgação
A Jamef está pronta para dar boas-vindas ao novo ano que se aproxima e desejar a todos, um 2021 próspero e feliz. Há mais de cinco anos, a empresa referência no transporte de cargas fracionadas, decora alguns caminhões da sua frota com temas natalinos para que circulem nas estradas e cidades, durante esse período do ano, espalhando mensagens de afeto, paz e prosperidade. O tema escolhido para a decoração de 2020, foi a “guirlanda”. 

A ideia criativa desse ano tem um significado especial. As guirlandas de Natal ganharam novos estilos e modelos, sendo utilizadas como uma decoração natalina para representar, inclusive, o recomeço. Nesse sentido, 2020 foi e está sendo um ano desafiador para todos, mas ainda assim é preciso reconhecer que esses desafios trouxeram uma bagagem de aprendizados e de novas possibilidades.


“Durante todo o ano agimos, sempre, com muita cautela, mantendo a conscientização de cuidados e proteção de todos. Devemos nos manter atentos, mas também otimistas e positivos para que o próximo ano seja melhor, para todos! A ação de levar uma mensagem de afeto e respeito, é uma forma de concluir o ano com as ‘portas abertas’, dando boas-vindas a 2021, aos nossos clientes, colaboradores, parceiros e ao espírito natalino”, comenta Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA