Facchini

Freightliner Cascadia chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação
Cumprindo com o prometido, a SCS Software, empresa tcheca responsável pelo American Truck Simulator e Euro Truck Simulator, incluiu nesta semana o Freightliner Cascadia ao simulador de caminhões norte americano.

Além do elevado grau de realismo em cada um dos detalhes que compõem o cavalo mecânico, o amplo número de possibilidades de configuração também impressiona. De acordo com a desenvolvedora, o modelo conta com 12 variações de chassi, 14 opções de motor, 13 transmissões, 4 tipos diferentes de cabine e 4 opções de acabamento interno.

A chegada do extrapesado campeão de vendas nos Estados Unidos ao simulador de transporte é resultado de uma grande parceria entre a empresa tcheca e a própria Freightliner. "Trazer este caminhão icônico para as estradas virtuais da American Truck Simulator não teria sido possível sem a ajuda da equipe da Freightliner Trucks , que nos ajudou a recriar o Cascadia® em cada detalhe", destaca a SCS Software.

O Freightliner Cascadia já está disponível gratuitamente para todos os jogadores que possuem uma versão oficial do American Truck Simulator, através da Steam. Para incluí-lo, basta atualizar através da própria plataforma da loja virtual.

SCS Software/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA