Facchini

Transportadora Contatto abre vagas para motoristas carreteiros

Transportadora Contatto/Divulgação
A Transportadora Contatto, empresa com mais 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Limeira (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e residir em Limeira (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, diária de refeição e pernoite, e participação nos lucros.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@contatto.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Limeira (SP).

Atualmente a Transportadora Contatto é especializada no transporte rodoviário de produtos para indústria química, petroquímica, combustíveis e agronegócio.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA