Facchini

Onira Soluções Ambientais abre vagas para motoristas categoria D

Grimaldi/Divulgação
A Onira Soluções Ambientais, empresa paulista referência na gestão e transporte de resíduos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de dois (2) motoristas de caminhões truck (poliguindaste) na região da Grande SP. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função e residir em Embu das Artes (SP) ou proximidades (Itapecerica da Serra, Taboão da Serra ou Cotia).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os motoristas contratados irão trabalhar com caminhões Volkswagen 24.280 equipados com poliguindaste no transporte de caixas de entulho.


BENEFÍCIOS: A Onira Soluções Ambientais destaca como benefícios, salário de R$ 1.822,00, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica hospitalar e adicional de insalubridade de R$ 418,00.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/11/2020 para o seguinte E-mail: rh@onirabr.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE CAMINHÃO. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região da Grande SP.

Atualmente a Onira Soluções Ambientais presta serviços de gestão de resíduos, consultoria ambiental, descaracterização de produtos inservíveis, coprocessamento, compostagem e transporte de resíduos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA