JBS Transportadora abre vagas para motoristas carreteiros em mais 2 cidades

JBS/Divulgação
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para uma operação com contêineres em Araraquara (SP) e Guapiaçu (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano com carreta, preferencialmente nos segmentos de contêiner, baú, sider e/ou câmara fria, disponibilidade de horário e para viagens, conhecimento nas rodovias do Estado de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Sul e residir ou fixar residência em Araraquara (SP) ou Guapiaçu (SP) ou em um raio máximo de até 20 KM dessas localidades.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + ajuda de custo, assistência médica nacional UNIMED (opcional), vale alimentação, seguro de vida, veículos 100% rastreados e atuação com o controle de jornada do motorista

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo por E-mail, destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" até as seguintes datas limites:

Guapiaçu (SP) até 25/11/2020: railene.ferreira@jbs.com.br

Araraquara (SP) até 30/11/2020: railene.ferreira@jbs.com.br

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das regiões mencionadas acima.

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. gostaria de uma oportunidade com vc s ai tenho mop e não tenho registro de carreta sempre tive caminhão próprio

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.