Facchini

IVECO fornece 20 unidades da linha Tector com compactador para o Governo Federal

Iveco/Divulgação
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), empresa pública vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, passou a contar com um importante reforço na frota de coleta de resíduos, 20 unidades da linha IVECO Tector.

Com a importante missão de proporcionar ferramentas para o Governo Federal melhorar os indicadores sociais e de saneamento básico na região, que estão entre os mais baixos do país, o lote é composto por 10 unidades do modelo 11-190 e 10 unidades do 170E21.

De acordo com Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO, o Tector proporciona um ótimo custo total de operação e durabilidade para o cliente. “Essa venda faz parte de uma estratégia que amplia a nossa oferta para o segmento de coleta e compactação de resíduos, e dá sequência aos nossos esforços para alcançar novos nichos de mercado nos setores público e privado.”.


Linha IVECO Tector 
Atualmente a linha Tector conta  com versões 4X2, 6X2, 6X4 e 8X2, cabine simples, teto baixo e alto, características que garantem a máxima versatilidade, conforto, potência e durabilidade em diferentes operações do transporte.

Os modelos contam ainda com motores NEF, produzidos pela FPT Industrial, com potências máximas que variam de 190 a 300 cv, e que se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível aliado a alta performance.

Para garantir a máxima segurança nas operações, os modelos da linha da Tector também contam com o melhor campo de visão da categoria, o maior para-brisa do segmento, com 1,53 m² e retrovisores desenhados para garantir uma visão ampla das laterais. Além de aprimorar significativamente a visibilidade, estes atributos aprimoram a condução do caminhão em manobras, ruas estreitas e docas apertadas. 

Iveco/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA