Facchini

Carsten Serviços adquire 30 caminhões Volkswagen

VWCO/Divulgação
Com o objetivo de reforçar as operações de distribuição urbana de bebidas na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), a Carsten Serviços, empresa de transporte e soluções logísticas, acaba de investir em uma frota de 30 caminhões Volkswangen.

O lote expressivo negociado com o apoio da da concessionária Marka, sediada em Bauru (SP), envolve dois modelos: Constellation, nas versões 24.280 e 17.190 Robust, e Delivery 13.180.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus é líder nacional na venda de veículos para distribuição de bebidas. A preferência de um cliente tão tradicional do mercado brasileiro por nossas soluções mostra a confiança na nossa gama de produtos, que reúne todos os atributos necessários para esse tipo de operação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


Escolhidos com base  em quatro aspectos: robustez e segurança, garantindo disponibilidade da frota para a entrega de mercadorias; inteligência embarcada, com ferramentas de conectividade; e economia de combustível, os caminhões recém adquiridos devem percorrer em média 70 mil quilômetros por mês, segundo estimativas da própria Carsten.

“Para que tenhamos mais competitividade no mercado, a economia de combustível é fundamental para as nossas operações e também na sustentabilidade, pois menos combustível gasto significa também menos emissão de poluentes por quilômetro rodado”, explica Rennan Carsten Laurentino, diretor de Operações da empresa.

VWCO/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA