Facchini

Itabaiana: PRF e SEST SENAT promovem ação direcionada à saúde de caminhoneiros

Agência PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, na quarta (4) e na quinta (5), de uma ação em conjunto com o SEST SENAT. O evento, que aconteceu na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Itabaiana/SE, teve o objetivo de fornecer instruções preventivas ao contágio por coronavírus, assim como colaborar com a qualidade de vida dos caminhoneiros.  

A “Ação Transportando Saúde nas Cidades – Fase Caminhão” teve como contexto o atual estado de calamidade pública e, em virtude dele, teve como finalidade orientar quanto à correta higienização das mãos e dos veículos, reforçar a necessidade de uma alimentação saudável e estimular a prática de alongamentos e exercícios posturais. Além disso, foram entregues lanches e kits de higiene pessoal.  


No total, cerca de 200 caminhoneiros foram beneficiados com o evento, que em um dos dias também contou com a participação de servidores da ANTT e da Prefeitura Municipal de Itabaiana. A colaboração em ações como essa reafirma a missão da PRF de promover segurança pública e proteger vidas. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA