Facchini

Randon New R

Grycamp Transportes abre mais de 50 vagas para motoristas carreteiros

Grycamp/Divulgação
A Grycamp Transportes Ltda, empresa paranaense especializada no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de mais de 50 motoristas de carreteiros no interior do Estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais e em seu site oficial. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (exerce atividade remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira com carretas, bitrens ou rodotrens e disponibilidade para viagens longas.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário base, periculosidade, comissão, assistência médica e Odontológica, diárias, prêmio km e adicional bitrem.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente no dia 10/11/2020 às 13h e munidos de CNH, Carteira de Trabalho e Currículo na unidade do SEST SENAT de Assis (SP), localizada no seguinte endereço: SP-270, Km 446 - Quinta dos Flamboyants, Assis (SP).

Atualmente a Grycamp Transportes é especializada no transporte de de líquidos inflamáveis, químicos, cargas especiais indivisíveis e granéis sólidos.

Confira a publicação oficial da empresa:
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA