Grupo ALP abre vagas para motoristas carreteiros em 3 estados

AC Pianaro
O Grupo ALP, empresa com mais de 25 anos de experiência em granéis líquidos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 20, NR 35, ensino fundamental completo, experiência comprovada com carretas vandeleia e rodotrens, e residir em um dos estados que compõem a Região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a categoria, adicional de periculosidade, plano de saúde e odontológico, plano de incentivo e vale alimentação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para os seguintes E-mails: delma.dalmolin@grupoalp.com.br e matheus.amorim@grupoalp.com.brMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região Sul do Brasil.

Atualmente o Grupo ALP é composto pela ALP Transportes e pela Santa Clara Transportes, contando com uma frota altamente qualificada e com equipes de profissionais constantemente atualizada e treinada, atua no transporte rodoviários de cargas, visando sempre a segurança da operação a ser desenvolvida, capaz de atender com rapidez, agilidade e pontualidade.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olha aí estão vendo que não tem falta de motorista o problema são as empresas que só querem motorista da mesma região então fica difícil de trabalhar

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.