Facchini

Randon New R

Colorado é o novo estado do American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação
Cumprindo com o prometido, a SCS Software, lançou na última quinta-feira, 12 de novembro, uma expansão do mapa para o American Truck Simulator. A novidade acrescenta ao simulador de transporte norte-americano o estado do Colorado.

O nono estado dos 50 que compõem os Estados Unidos se destaca pela presença de grandes planícies e as maiores cadeias rochosas do país, além da presença de pontos turísticos mundialmente conhecidos, como o Four Corners Monument e rodovias famosas, como a Million Dollar.

O realismo da nova expansão do mapa fica por conta da fiel reprodução de importantes cidades do estado norte-americano, como por exemplo, Denver e Colorado Springs, além de importantes indústrias da economia local, como a agricultura, a mineração de ouro e a energia eólica.


Segundo a SCS Software, o realismo da nova DLC também será reforçado pela presença de inúmeras vilas históricas e pela realização de entregas em lugares inusitados, como por exemplo, no interior de uma aeronave de carga no Aeroporto Internacional de Denver.

O lançamento de uma nova atualização para o American Truck Simulator, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.

A nova expansão já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por R$ 31,99.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA