Facchini

Randon New R

Caio produz dois ônibus Millenium 100% elétricos para Unimar Transportes

Caio/Divulgação
A Unimar Transportes adquiriu dois ônibus Millennium, na versão 100% elétrica, produzidos pela Caio Induscar.

Os ônibus irão operar no transporte de colaboradores de uma empresa privada, que figura entre as maiores mineradoras globais, localizada no Estado do Espírito Santo.

A Unimar busca constantemente se aprimorar e preza em adquirir produtos modernos e diferenciados para atender aos seus passageiros.

A Caio, além de oferecer produtos que são destaque no mercado de mobilidade por sua inovação e qualidade, há mais de sete décadas, também se preocupa com a mobilidade de uma forma geral, produzindo também veículos que utilizam diferentes propulsões e energia limpa, como o elétrico, resultando em zero emissão de poluentes e reduzindo os impactos ao meio ambiente, por meio de parcerias.


Os ônibus contam com baterias que possuem autonomia de, em média, 250 km, e capacidade de reverter a energia cinética em elétrica nos momentos de frenagem, sendo utilizada para realimentar o veículo.

Com 12,805 metros de comprimento, lotação total para 66 pessoas, os Millennium elétricos possuem elevadores, assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD).

Os ônibus são equipados com itinerários eletrônicos e iluminação em Led. O salão interno conta com preparação para GPS, microfone, monitores e DVD no teto e sistema de monitoramento por câmeras.

As unidades são equipadas também, com recursos que visam proporcionar mais comodidade e conforto a todos durante o transporte, como ar-condicionado, poltronas no modelo rodoviário para os passageiros e assento hidráulico, com deslocamento lateral e encosto de cabeça para o motorista.

FONTE: Caio

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA