Facchini

American Truck Simulator ganhará nova expansão do mapa nesta quinta-feira

SCS Software/Divulgação
A partir desta quinta-feira, 12 de novembro, o American Truck Simulator contará com uma nova expansão do mapa. A informação foi confirmada pela própria SCS Software, empresa tcheca responsável pelo simulador norte-americano de caminhões.

De acordo com a desenvolvedora, a nova DLC que está prevista para ser lançada às 13h aqui no Brasil, acrescentará o estado do Colorado ao simulador. Com a novidade, o American Truck Simulator passará a contar com nove dos 50 estados que compõem os Estados Unidos.

Além de reproduzir fielmente todas as belezas da região, marcada principalmente por grandes planícies e as maiores cadeias rochosas do país, a nova expansão também se destacará pela presença de importantes indústrias que marcam a economia do Colorado, como por exemplo, a agricultura e a mineração de ouro.


Ao todo, a nova atualização acrescentará 13 novas cidades ao mapa do simulador. E as novidades não param por ai, a SCS Software também confirmou que a nova expansão contará com três novas rotas para o transporte de cargas indivisíveis, recurso que estará disponível para os jogadores que já possuem ou que adquirirem a Special Transport DLC.

A nova expansão estará disponível para aquisição através da loja virtual Steam. O preço ainda não foi revelado.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA