Facchini

Randon New R

Ademir Transportes adquire 71 unidades do Novo DAF XF

DAF/Divulgação
Especializada no transporte de combustíveis no Brasil e Mercosul, a Ademir Transportes acaba de adquirir 71 unidades do novo DAF XF. O negócio contou com o apoio da concessionária DAF Caminho, localizada em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Configurados com tração 6x4, motor Paccar MX13 de 530 cv de potência e Cabine Space, os novos modelos se juntam aos mais de 500 caminhões da frota empresa, que já havia adquirido unidades da versão anterior do XF, e também está rodando há cerca de 20 dias com um caminhão novo para teste.

“Os caminhões DAF são excelentes, não quebram. Eles também performam bem com relação a consumo de combustível e atendem às nossas exigências, por conta do tipo de carga que transportamos. A compra dos novos modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão, que nos impressionou, e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em toda a nossa frota”, acrescenta Ademir Saraiva da Silva, Diretor Geral da Ademir Transportes.


Além de contar com uma frota sempre moderna, a transportadora possui um alto índice de tecnologia embarcada em cada um dos caminhões. Destaque para a presença de sensores de fadiga, sensores de distância, câmeras embarcadas, telemetria de última geração e sistema de comunicação com motoristas.

“Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF, para uma empresa que é referência no transporte de combustível, com alto nível de exigência em seus veículos. O novo XF atendeu todos os requisitos da Ademir Transportes, comprovando os atributos do nosso caminhão, de conforto, robustez, qualidade, segurança e economia de combustível”, afirma Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil. 

Com sede em Araçatuba, no interior de São Paulo e filiais de apoio em diversas regiões do país, a Ademir Transportes conta atualmente com mais de 500 colaboradores e outros negócios relacionados à sua atividade principal, de transporte de combustíveis.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA