Facchini

Randon New R

VWCO amplia portfólio de caminhões na Argentina

VWCO/Divulgação
O mercado argentino passou a contar neste mês com cinco novos caminhões Volkswagen. Os novos modelos chegam com a importante missão de reforçar a participação da marca no país, que já conta com mais de 40 mil veículos comerciais VW em circulação. As novidades apresentadas vão desde versões automatizadas para a família Delivery e Constellation a novos modelos para os segmentos urbanos e off-road.

As primeiras grandes novidades da marca naquele país, chegam com a missão de atender o disputado segmento de leves. Destaque para os novos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic. A tecnologia automatizada, com controle de tração, aumenta o conforto, a segurança e a eficiência na operação, além de permitir economia com consumo de combustível e manutenção.

O segmento de distribuição urbana na Argentina também passa a contar agora com o VW Constellation 14.190 Robust, modelo que além da alta flexibilidade para atender diversas operações, também se destaca pelo melhor custo operacional.


Com foco no segmento rodoviário, outra grande novidade da marca no país vizinho, agora é oferta da transmissão automatizada, para o Constellation 25.360. Com tração 6x2, o cavalo-mecânico responde às regulamentações argentinas que permitem um aumento da capacidade de carga ao mesmo tempo em que oferece mais tecnologia embarcada com a caixa V-Tronic.

E para atender as necessidades das operações off-road, a Volkswagen passa a oferecer ao mercado argentino o Constellation 32.360. Além da transmissão automatizada V-Tronic, o modelo também conta com tração 6x4, redução nos cubos e bloqueio de diferencial, atributos que garantem maior robustez e ampliam a capacidade de carga.

¨Os veículos chegam com custos competitivos, planos de financiamento e serviço de pós-vendas de excelência. Dessa forma, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se aproxima ainda mais dos clientes, com um portfólio mais completo e, como sempre, confiável”, declara Federico Ojanguren, gerente geral da Divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA