Facchini

Randon New R

Transportes Bertolini abre vagas para motoristas e casais carreteiros em todo o Brasil

A Transportes Bertolini, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas (homens e mulheres) e casais carreteiros em todo o Brasil. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, interesse em trabalhar e disponibilidade para viagens longas. Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para motoristas e casais de todas as regiões brasileiras.


SOBRE A VAGA: Os (as) profissionais e casais contratados atuarão em viagens interestaduais em todo o Brasil. Já a contratação será realizada na filial da empresa localizada em Rio Negrinho (SC).

CONTATO: Os (as) motoristas e casais interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entrar em contato com um dos seguintes números para se candidatarem: 

Casais: (11) 9 8790-9838 - Tratar com Edgar ou (91) 9 8149-7964 - Tratar com Cristiano

Motoristas (homens e mulheres): (11) 9 8790-9838 - Tratar com Edgar

Atualmente a Transportes Bertolini é referência nacional no transporte hidroviário e rodoviário de cargas e em operações de armazenagem, distribuição paletizada, dedicadas, farmacêuticas e movimentação de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA