Facchini

Randon New R

Scala Logística abre vagas para motoristas carreteiros internacionais

Scala Logística/Divulgação
A Scala Logística, empresa gaúcha com mais de 60 anos de experiência no mercado logístico, abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros (internacional) em Uruguaiana (RS). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função e residir em Uruguaiana (RS) ou cidades próximas. Segundo a empresa, experiência no segmento internacional será considerado um diferencial.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica.

SOBRE A VAGA: Segundo a Scala Logística, os profissionais contratados atuarão em uma operacional internacional.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@scalalog.com , destacando no assunto “MOTORISTA” ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Uruguaiana (RS).

Atualmente a Scala Logística é especializada no atendimento aos segmentos de transporte florestal, nacional, internacional, armazenamento e projetos especiais.

Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA