PRF recupera Scania 112 HW após registro de apropriação indébita no sistema SINAL

Agência PRF/Divulgação
Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de um homem de 42 anos acusado de Apropriação Indébita de veículos na manhã de sábado (24). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a carreta SCANIA/T 112 HW 4X2 na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI. O veículo possuía registro de apropriação indébita registrado no sistema SINAL da PRF ocorrido no município de Luís Eduardo Magalhães/BA desde o dia 22/10/2020 realizado pelo próprio dono do veículo.

Os policiais perceberam que o veículo estava sem a placa dianteira e resolveram abordar. Durante o levantamento da parte documental, os policiais detectaram que o veículo teria sido apropriado indevidamente pelo caminhoneiro conforme declaração do proprietário do bem.


O homem confessou o cometimento do crime e resolveu retirar a placa dianteira do veículo para evitar que fosse identificado. Informou também que havia carregado com milho no município de Balsas/MA e tinha como destino o município de Cabo de Santo Agostinho/PE.

Desta forma, os policiais conduziram o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O acusado responderá pelo crime de Apropriação Indébita.


Postar um comentário

0 Comentários