Facchini

Randon New R

Ônibus VIP equipa a frota da VW Caminhões e Ônibus

VWCO/Divulgação
A VW Caminhões e Ônibus já tem um novo cartão de visitas sobre rodas para o transporte de passageiros: é o Volksbus 18.330 OT 6x2, veículo conceito e inédito para a marca, que inova ao trazer pela primeira vez no modelo rodoviário um terceiro eixo.

O Volksbus inédito foi eleito para as viagens de visita à fábrica de Resende (RJ) e poderá ser utilizado seguindo todos os protocolos de saúde exigidos no momento de distanciamento social.


O modelo traz motor Cummins e transmissão automática ZF Ecolife com retarder integrado, uma novidade que agrega robustez e funcionalidade ao conforto para o motorista e os passageiros. 

Na versão 6x2, foi modificado para atender às necessidades de espaço, conforto e funcionalidade. Equipado com a exclusiva carroceria Irizar i6s, mostra a nova identidade da marca VW Caminhões e Ônibus em um design moderno e diferenciado. O veículo apresenta ainda sistema de áudio e vídeo, climatização, poltronas reclináveis em couro, carregadores USB em todas as poltronas e interior requintado.
VWCO/Divulgação
FONTE:
VWCO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA