Facchini

Nexprime Locadora adquire sete modelos Volksbus

Apta/Divulgação
Novos sete modelos Volksbus 8.160 OD compõem a frota da Nexprime Locadora, da zona Sul da Capital, que atua no transporte especializado para locomoção de estudantes da rede pública ou privada. Comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, os veículos são ideais para atender a demanda específica de passageiros.

Os ônibus estão equipados com a carroceria Mascarello Gran Micro S3, produzido para oferecer ao conjunto agilidade e segurança para transporte urbano.


A Nexprime opera no segmento de locação de automóveis sem condutor referente ao serviço de aluguel de veículos ausentes de motoristas. A locação é feita pelo público geral e por empresas através de contratos com fornecimento de uma frota, dependendo do porte e das necessidades.

A linha completa Volksbus destinada ao transporte escolar conta com veículos na configuração rural e urbana, na faixa de 8 a 15 toneladas. Dentre os atributos necessários para vencer os trajetos mais difíceis estão suspensões elevadas e reforçadas, pneus de uso misto, eixo dianteiro com viga forjada, balanço dianteiro mais curto, bloqueio no diferencial traseiro, ângulos de ataque e saída maiores, poltronas estofadas e de fácil limpeza, mecanismos contra esmagamento nas portas e ainda dispositivos de poltronas móveis que garantem a acessibilidade para os alunos com mobilidade reduzida.
FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA